Olá Meninas,

Estou de férias e resolvi baixar algumas músicas para colocar no meu celular, as quais seus respectivos vídeos do Youtube estavam somente salvos nos meus favoritos.

Gostaria de compartilhar algumas, pra começar bem a semana:

1) Major Tom - Peter Schilling - Sim, essa é a música do comercial da Lança Perfume.

2) Iris - The Goo Goo Dolls - Velha, eu sei...

3) In Your Words - Rebecca Black - Não briguem comigo, mas eu achei tão fofinha a música, bem diferente daquela "Friday, Friday.."

4) I'm Different - Butterfly Boucher - Essa vai ficar grudada na sua cabeça.

5) Far Away - Nickelback - Romântica.. Hummmmm

Escutar música faz nosso corpo liberar dopamina, uma substância reponsável pela sensação de bem estar. Quer mais algum motivo para apertar o Play?


0 comentários:

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.