Olá pessoinhas de qualquer lugar que estejam!
Camila abrindo conexão para dividir as minhas incríveis e loucas experiências do meu intercâmbio de Au Pair. Pra me apresentar, nada melhor do que a TAG - 30 Fatos sobre mim! Sim, a original são 50 fatos, mas acabei diminuindo porque não queria deixar o negócio cansativo. Então, bora lá!

1- Me chamo Camila Schafranski e sou a responsável pelas baboseiras que vocês lêem aqui
2- Larguei tudo no Brasil para estudar inglês no exterior
3- Sou Au Pair desde o começo do ano de 2017
4- Moro em Wilmette no Estado de Illinois, nos Estados Unidos
5- Vim com o inglês quase 0 e sofri bastante no começo
6- Tenho 20 e tantos anos
7- Na escola nunca cantavam parabéns pra mim porque meu aniversario é em Janeiro
8- Minha banda favorita é Beatles, Engenheiros do Hawaii e Capital Inicial
9- Amo filme de terror
10- Até pouco tempo era um tanto consumista, mas percebi que nada melhor do que investir meu suado dinheiro em viagens. Desde então só faço isso
11- Sou tímida
12- Prefiro o salgado, mas não dispenso uma ida a Nutella Cafe em downtown
13- Pensa numa pessoa desastrada. Agora miltiplique por 1000. Então, essa sou eu!
14- Sou perfeccionista
15- Sou curiosa
16- Sou uma pessoa noturna. Vou dormir sempre tarde
17- Não gosto tanto de café, mas abro uma exceção para o Starbucks
18- Please, seja direto e não me venha com indiretas
19- Estou prestes a fazer minha primeira tatuagem
20- Amo o Mickey Mouse!
21- Não tenho marca de roupas favoritas. Até tempo atrás era a Antix, mas agora não fazem vestidos tão legais assim
22- Se eu pudesse escolher ter um dom seria o de saber cantar super bem
23-  Meu holiday favorito é sem sombras de dúvidas o Halloween!
24- Adoro andar de bicicleta no subúrbio onde eu moro
25- Sou canhota (e minha letra é linda!)
26- Sou formada em Administração
27- Não sei o destino da minha vida depois do intercâmbio! Hahhaha - Tô rindo mas é de nervoso
28- Pensava que esse negócio de vela era muita frescura de blogueira, até minha host mom me dar uma e perceber o quanto o quarto fica perfumado.
29- Adoro itens de papelaria
30- Sou muita orgulhosa de tudo que conquistei e do caminho que trilhei até chegar onde estou! <3

Obrigada por lerem,
Camila

Gilson Park - Minha primeira foto tirada aqui em Wilmette - IL (Janeiro,2017) Sim, o lago está congelado!


0 comentários:

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.