Olá Meninas!
 Um dos itens que não pode faltar na maquiagem é o protetor solar, independente se estamos no verão ou no inverno, pois no dia a dia estamos expostos à luzes artificiais que podem também manchar a nossa pele. 
  Comprei por indicação do meu dermatologista o protetor da Roc, o Minesol Oil Control com fator de proteção 30 (afinal, o aumento de proteção para o 70 é quase mínima, o que difere é o tempo que o produto irá atuar em sua pele).


  
  Estava relutante com a indicação, pois queria comprar o da La Roche Posay, mas foi até conhecer o da Roc.  
  Ele tem um cheiro caracteristico de protetor, mas nada forte e que desaparece dentro de um breve tempo. A cor dele é branca, como a maioria, é fluido, espalha super bem e deixa minha pele, que é oleosa, sequinha. Talvez se você tenha pele seca ou mista, não seja bom, pois o produto irá esfarelar. E o melhor de tudo: ele é bloqueador e protetor! 



  Comprei ele por R$49.90. Estou adorando, atendeu perfeitamente as minhas necessidades!

2 comentários:

  1. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Prontinho, já estou te seguindo!
    Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.