Olá Meninas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês como eu organizo minhas makes, bijus, perfumes e etc.

A primeira foto que vem logo abaixo é o local onde eu guardo minhas humildes makes, que são poucas, por enquanto. Esse "guardador" por assim chamar, fui eu mesma quem confeccionei com uma caixa de tênis da Nike laranja, num momento de tô-sem-dinheiro-para-comprar-um-de-acrílico. Fui recortando aqui e ali e no final só encapei com papel presente fofinho *--* da Marie e fixei com cola quente as divisórias, ficando assim:


Clique na foto para melhor visualização

Essa outra foto é onde eu guardo meus brincos, os quais tem aquele gancho e não necessitam da tarraxa. Também foi feito com caixa de papelão (se não me engano era a caixa de um secador pequeno), encapada com folha branca e acrescentado detalhe rosa, feito com papel criativo. Após todo processo somente fiz os furos na caixa com a ponta de um compasso e e e e ...



Clique na foto para melhor visualização
  E por último, não menos importante, está minha caixinha organizadora da Pucca com 8 gavetas, a qual eu sofri pra achar, mas consegui no site das Lojas Americanas!! \o/
Ela, juntamente com meu organizador de brincos ficam ao lado dos meus perfumes e produtos que eu mais uso no dia a dia.

Clique na foto para melhor visualização

Espero que tenham gostado, e que de alguma forma sirva de inspiração pra vocês na hora de organizar as suas makes e brincos!

Até a próxima meninas!!
Bjss!!




6 comentários:

  1. Amei seu jeito de organizar as makes

    ResponderExcluir
  2. oi alicia adorei seu blog,já estou seguindo vc da uma passadinha no meu e me segue tambem:http://janainabeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Janaina! Obrigada!! Já estou te seguindo flor!

    ResponderExcluir
  4. Adorei

    SEGUINDO RETRIBUI?

    Já viu a tendência de sapato que está por vir? CLIQUE AQUI
    Dê sua opinião comente. Obg!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.