Olá Meninas!

Essa é minha primeira postagem, então deixe-me apresentar!

Me chamo Camila, tenho 22 anos e um namorado lindo, sou formada em Administração e ainda moro com meus pais em Ponta Grossa - PR. Gosto de tudo que envolve moda, beleza e maquiagem - apesar de não seguir fielmente tendências gosto muito de ler sobre os assuntos. Escrevo em qualquer papel que encontro para não perder as ideias que surgem repentinamente em minha mente. Sei que no começo quase ninguém irá ler minhas postagens, mas meu objetivo é outro: registrar minhas opiniões e beneficiar alguém que venha a ler este blog! 

... 

Um comentário:

  1. Isso aí, "Cacá", fico feliz por você começar a escrever aqui. Isso faz bem!
    Serei seu fiel leitor número 1. Ah, e linda é você!
    Te amo!
    De seu feioso, mas apaixonado namorado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.