Hoje vim trazer pra vocês a resenha do batom da Quem Disse, Berenice?, que por sinal abriu uma loja aqui em Curitiba, pertinho de onde eu moro! (mentira, nem é tão perto assim, só uns 110 Km!).

A loja virtual está no ar deste do mês passado, e para quem tinha o cupom poderia ter acesso ao site antes, ter frete grátis e ainda 10% de desconto! Então aproveitei e fiz algumas comprinhas, entre elas, a do batom Mate Vermelhaço.

A embalagem por si só é linda de viver, toda fofa cheia de corações em relevo, tanto na embalagem externa, tanto na própria bala do batom.

A cor seria para um vermelho mais aberto, ou seja, mais claro e vibrante que puxa pro laranja; diferente do fechado que seria mais escuro. A textura mate/opaca não adiciona brilho ao batom e o deixa mais fixo na boca, não fico com medo do batom estar nos dentes! A duração também, não tenho do que reclamar, fiz o teste com o copo, e realmente é difícil sair.

Estou até com dó de usar e "apagar" o desenho do coração, tanto que para passar o batom para fazer as fotos eu usei a parte de trás.

Sou suspeita pra falar do Grupo Boticário, pois sou fã mesmo, e com esse batom não foi diferente! No site e nas lojas físicas ele está por R$25,90.

Aprovadisííímo!
Esse é um vermelho pra usar sem medo de ser feliz!

E ai meninas, qual é o batom vermelho que vocês usam pra arrasar? 

Beijos,
Closet Alícia Blanche

6 comentários:

  1. liiiiiiiiiindo esse batom! super amei :D
    Quem disse, Berenice? está arrasando!!!
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bia! Os produtos são tudo de bom! A variedade de cores, o preço e a qualidade!
      Estou super amando!

      =)

      Bjs Flor!

      Excluir
  2. Bela resenha*-*
    pinkbjs

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, tenho um batom da QDB e me apaixonei, quero mais hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Obrigada por sua visita!

      Já estou até namorando outras cores, é tudo muito lindo!

      Estou te seguindo,

      Bjs Flor!

      =**

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.