Olá Meninas!

Tudo bem?

Testei nessa semana a caneta delineadora da Avon.

Ela é uma ótima pedida pra quem está começando no delineado e não tem muita prática, pois ela possui uma ponta fina que te dá uma maior precisão na hora do traçado.







Quanto à durabilidade, achei super boa, permaneceu um dia inteiro na minha pele. Para retirar também, usei o demaquilante da Nivea e saiu fácil.

O ponto positivo dela é a praticidade de poder leva-lá na necessaire e retocar a maquiagem em qualquer lugar. Entretanto se você quiser um traço mais escuro, terá que passar mais de uma vez.


O preço dela é R$14 na promoção. 
Fora dela, o preço normal é R$20.

Beijos,

4 comentários:

  1. eu pedi uma..to ansiosa para testar

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ela, tem mais pontos positivos do que negativos! Super prática!
    Flor, depois que você testar passar aqui pra dizer o que achou dela!
    =)
    Bjss e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando muito uma dessa <3
    Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/ beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Suê!
    Já estou participando flor!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.