Nunca experimentei qualquer demaquilante que fosse em loção, somente os líquidos e os lenços. Por um momento de impulso comprei para testar o Neutrogena Deep Clean, que promete remover maquiagem também à prova d'água. São 200 ml de produto, o que pode render por mais de 2 meses!
Loção Demaquilante Neutrogena Deep Clean 

Para demaquilar os olhos prefiro continuar utilizando os líquidos mesmo, pois para retirar a maquiagem dessa área tive que pressionar por várias vezes para a máscara sair completamente, o que acabou deixando meus olhos azuis um pouco vermelho. Agora para o rosto, eu adorei! Retira super bem a base e o batom com poucas passadas, além de não deixar a pele oleosa! #todaschoram
No modo de uso da embalagem diz que não é necessário enxaguar, mas eu resolvi mesmo assim continuar com as etapas de limpeza da pele, porque depois de retirar a maquiagem gosto de passar um tônico e um creme.

Preço médio de R$20,00 (Panvel)
Dessa mesma linha Deep Clean há também os demaquilantes líquidos e os lenços! #ficadica

Beijos, 
Closet Alícia Blanche

2 comentários:

  1. que legal, parece muito bom!
    Eu costumo usar o da Vult, e adoro também!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Demaquilante líquido da Vult tem um ótimo custo benefício, ele foi um dos primeiros que eu usei, adorava ele!

      ^^

      Bjs, Bia

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.