Não abro mão do tradicional modo de demaquilar o rosto, mas resolvi experimentar por um tempo os lenços da L'Oreal e por a prova a praticidade que eles proporcionam.

A embalagem toda bonita, contém 25 lenços, os quais prometem em uma passada eliminar as impurezas e demaquilar o rosto e os olhos. A fórmula hidrata a pele ao mesmo tempo que ajuda a eliminar a oleosidade. Não é preciso lavar o rosto após a aplicação.



Depois de uma balada, eu sempre uso ele para tirar a parte mais "pesada" da maquiagem e depois com um demaquilante líquido tirar o restante. Além do mais, eles são super práticos: você pode carregá-los na bolsa e retocar a maquiagem na balada ou no trabalho.

Maquiagem a prova d'água pode ser um tanto trabalhoso para esse lenço, pois não sai na primeira passada. Também ocorreu de parecer que meus olhos estavam demaquilados, mas no outro dia eu acordar com restos de produtos nos olhos.

Os lenços podem deixar uma sensação de pele grudenta, mas que some em poucos instantes. O cheirinho eu adoro e é parecido com a linha Pure Zone, um clássico da L'oreal. Um lenço consegue tirar toda uma maquiagem básica e o pacotinho custa em torno de R$20 nas farmácias. 

Beijos,
Closet Alícia Blanche.

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana! Obrigada pela força e carinho, te desejo tudo em dobro querida! Bjinhus e já estou indo visitar o seu *--* Bjss!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.