Olá Meninas, tudo bem? Hoje vim aqui para falar sobre os esmaltes da Capricho da coleção Girlie, nas cores Fada e Cupcake. São 4 as coleções de esmaltes da Capricho: Rock Glam, Girlie, OMG e Play, num total de 20 cores diferentes! *.*


A cor CUPCAKE é um rosinha estilo Barbie, de textura cremosa.  Ele vem com um pincel pequeno, mas a embalagem em si é um charme à parte, muitoooo fofa! Para conseguir cobrir totalmente a unha foi preciso 3 camadas! Depois que seca é difícil sair, dura muito na minha unha.
A outra cor é FADA, um glitter muito lindo pra se usar com a cor Cupcake. 

Cada um custou em torno de R$5,00, valor acima do sugerido, mas quando eu vi ele não conseguir resistir!

Hoje eu vou de Cupcake, e você? Qual é seu esmalte favorito? Conta pra gente!


2 comentários:

  1. Essa cor é realmente maravilhosa rs fiquei em love rs

    Parabéns flor ameiii

    beijos

    http://garotailustre-baabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida! Realmente a cor é maravilhosa, assim como as outras cores da coleção! Esmaltes nunca é demais, não é verdade? Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Quem escreve?

Quem escreve?
Covinhas no sorriso e olhos azuis um tanto quanto tímidos. Documentando as aventuras do meu intercâmbio pelo Estados Unidos! - Wilmette - Illinois

Redes Sociais

Instagram

Curtir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.